O jovem morto a facadas numa casa, no centro de Theobroma (RO), 230 km de Porto Velho (RO), foi identificado como José Ozório Moreira, idade não informada. Ele foi atacado por um homem identificado por “gaguinho”, preso algumas horas após o homicídio.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar, que José Ozório e um outro homem, que teve a identidade protegida, estariam na residência, quando o gaguinho chegou e os três conversavam tranquilamente, como se fossem velhos conhecidos.
Em determinado momento, gaguinho sacou a faca e golpeou algumas vezes José Ozório, que ainda tentou fugir, rumando para os fundos da residência, mas caiu e morreu por causa dos ferimentos.
Testemunhas acionaram o Grupamento da Polícia Militar no município. De posse das informações e características do suspeito do crime e com o apoio de Guarnições do Destacamento de Vila Palmares, algumas horas depois o assassino estava preso.
As autoridades ainda não divulgaram os motivos do crime. As investigações seguem, a fim de apurar se há mais pessoas envolvidas na morte de José Ozório.
Notícia em atualização…
Veja a notícia anterior
Homem é morto a facadas nesta segunda, 11/03, no centro de Theobroma