
Uma perseguição policial registrada em Cacoal (RO), terminou com um jovem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), abordado pela Polícia Militar após tentar fugir pelas ruas do município. O caso chamou atenção pela quantidade de infrações constatadas durante a ocorrência e pelo valor das multas aplicadas, que ultrapassam R$ 15 mil.
Segundo informações apuradas, a equipe policial realizava patrulhamento quando percebeu atitudes suspeitas do condutor. Ao receber ordem de parada, o rapaz teria ignorado a determinação e iniciado fuga em alta velocidade, colocando em risco outros condutores e pedestres, além da guarnição e da própria vida!
Durante o acompanhamento tático, o suspeito teria avançado preferenciais, realizado manobras perigosas e cometido várias imprudências. A perseguição mobilizou equipes da Polícia Militar até que o jovem caiu e foi contido pelos militares. No vídeo, a queda é impressionante!
Após a abordagem, os policiais constataram que o jovem não possuía habilitação. Além disso, diversas irregularidades teriam sido verificadas na motoquinha, resultando em uma sequência de autuações administrativas.
O valor somado das infrações ultrapassaria R$ 15 mil, conforme levantamento inicial realizado pelas autoridades de trânsito. O veículo acabou apreendido e encaminhado para a Delegacia.
VEJA O VÍDEO – imagens da TV Suruí Cacoal
Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!