Rondônia, 5 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Jovens de 22 e 16 anos, morrem em acidente entre Ji-Paraná e Ouro Preto, no Morro Chico Mendes

Acidente aconteceu no sábado a noite. GM Corsa e Toyota Hilux bateram. As vítimas fatais ficaram presas nas ferragens.

Autor:
Marcos Vinícius Bastos Rodrigues, de 22 anos, e o carona, é o adolescente Guilherme Sena de Souza, que completou 16 anos no dia 22 de fevereiro

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite deste sábado, 15 de abril, na BR-364, próximo a entrada do Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste (RO).

Conforme o que apurou o Segundo News, a Toyota Hilux, onde estavam dois ocupantes, sendo pai e filha, seguia sentido Ouro Preto (RO). Próximo a entrada do Morro Chico Mendes, o pick-up colidiu com o Chevrolet, modelo Corsa, que seguia no sentido oposto e teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.

As duas vítimas fatais estavam no veículo Corsa. Uma das vítimas teria sido lançada para fora do veículo na colisão. Os dois ocupantes da caminhoneta não se feriram.

Do Correio Central de Ouro Preto

Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã deste domingo para exame de necropsia, ao IML de Ji-Paraná

A reportagem apurou com familiares dos dois jovens mortos que eles estavam em casa e Marcos Vinícius, segundo a reportagem apurou com sua mãe, ele decidiu ir buscar um escapamento numa propriedade rural localizada na RO-473 onde trabalhava como caseiro.

Já o adolescente teria decidido acompanhar Marcos Vinícius. “O Guilherme estava do lado e falado pra ele eu também vou”, contou uma tia bastante abalada, relatando que o adolescente era um jovem que não tinha hábitos de sair de casa, ou de beber.

Informações preliminares dão versões para o trágico acidente em áudios aleatórios, uma delas é de que o condutor do Corsa teria feito uma manobra de retorno no trecho da curva.

Entretanto, os telefones fixos de contato da unidade da PRF em Ji-Paraná estão incomunicáveis e o prazo para formalização da ocorrência que descreve a dinâmica do acidente é de até cinco dias.

Os corpos das vítimas foram encaminhados na manhã deste domingo para exame de necropsia, ao IML de Ji-Paraná. Marcos Vinicius será velado na funerária da Associação Vida Nova, enquanto o corpo de Guilherme será velado na funerária Paxpassbom Passport, na Avenida Duque de Caxias.

VEJA AS FOTOS

Segundo News



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário