Após ampla divulgação na imprensa da Região Central de Rondônia, sobre os crimes de assalto a mulheres e idosos – oito num total – que foram registrados nos últimos sete dias, um homem foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, em Ouro Preto d’Oeste (RO).
Reconhecido por uma vítima de assalto nesta manhã de quinta-feira, em que o suspeito usou o mesmo modus-operandi de crimes anteriores, um homem identificado pelo primeiro nome – “Alexandro” – foi preso após ter sido caçado e perseguido por policiais civis e militares.
saiba mais
Detalhes da prisão e nem do suspeito foram divulgados. Apenas a informação de que uma camiseta branca e uma bermuda vermelha, muito parecidas com a que foi usada no assalto da rua do Seringueiros nesta quarta-feira, 20, estavam dentro do baú da motoneta da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha.
Com o suspeito os policiais encontraram ainda um simulacro artesanal e mais dois objetos perfurantes. As informações são do jornalista Edmilson Rodrigues, que atua em toda a Região Central de Rondônia.
Nelson Salim Salles, com informações e imagens do Correio Central
mais informações
Ladrão da Biz pode ter feito sete assaltos a mulheres e idosos, em quatro dias, diz polícia