O Minuto Notícia ×

Ladrões sequestram casal de idosos em Jorge Teixeira, depois abandona em Buritis, nesta terça-feira

O crime foi registrado numa propriedade na RO-660. As vítimas têm 75 e 79 anos. Ninguém foi preso até o fechamento da Redação.

Autor:
Viatura da Polícia Militar de Rondônia. Foto: Whatsapp Divulgação

A Polícia Civil de Buritis (RO), registrou um crime de invasão de propriedade, roubo e sequestro de um casal de idosos, na RO-660, zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO), nesta terça-feira, 06 de julho.

Entenda como aconteceu:

Conforme o depoimento das vítimas de 75 e 79 anos, alguns homens invadiram a residência do casal, na zona rural. Eles foram rendidos, feitos reféns e após terem sido roubados, ainda foram sequestrados e levados até o limite que pertence ao município de Buritis.

Uma denúncia anônima teria levado policiais militares até a residência do casal, na zona rural de Jorge Teixeira, mas a casa estaria trancada e as vítimas não foram encontradas.

Enquanto as forças de segurança eram mobilizadas e buscavam pelo casal ainda em Jorge Teixeira, foram informadas de que as vítimas tinham sido localizadas pela polícia de Buritis e lá, foram ouvidas na Delegacia.

O caso está sendo investigado. Não foi possível apurar mais detalhes, mas segundo informações, os idosos não foram feridos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário