O Governo de Rondônia publicou o aviso de licitação para a construção de uma maternidade estadual de alto risco em Ji-Paraná. A obra está orçada em cerca de R$ 82 milhões e, com a abertura do procedimento, o projeto avança para uma nova etapa administrativa.
A publicação foi feita pela Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel). A unidade deverá atender à demanda por serviços de saúde materno-infantil de alto risco na região central do estado.
A Assembleia Legislativa informou que a construção será realizada em parceria com o Governo Federal. A deputada estadual Cláudia de Jesus, que acompanhou a pauta, comemorou a publicação do aviso. A licitação é uma etapa do processo e não significa que as obras já começaram.
Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!