Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Secretaria de Obras de Alvorada do Oeste, RO atende propriedades na região de Terra Boa e constrói duas pontes

Linha 114 foi atendida com duas pontes e várias propriedades beneficiadas pela Semourb, com o Programa Porteira a Dentro. “O trabalho não para”.

Autor:
Várias frentes de trabalho vem atendendo a população do município.

Desde que assumiu o comando do município de Alvorada do Oeste (RO), o prefeito Vanderlei Tecchio (PV), abriu várias frentes de trabalho, tanto na zona urbana, quanto rural, a fim de atender as demandas de infraestrutura, especialmente.

Saúde, educação, social e infraestrutura, avançaram de modo que o trabalho do prefeito Vanderlei Tecchio, vem sendo destacado na região, pela forma enérgica e ininterrupta como vem sendo promovido e atendendo todas a regiões, quase que simultaneamente.

Uma das secretarias mais atuantes é a de obras e urbanismo. A Semourb é comandada pelo ex-vereador César Timóteo. Desde que assumiu a pasta, o secretário vem avançando gradativamente no atendimento à população do município de seus distritos.

César Timóteo destacou a atuação da Semourb, diuturnamente.

Recentemente, os servidores atenderam a população da região de Terra Boa e Linha 114, onde havia a necessidade da construção de duas pontes, o que foi feito nesta terça-feira, 27 de julho.

Várias propriedades também foram atendidas pelo Programa Porteira a Dentro, que é executado pela prefeitura do município, através da Semourb.

“Estamos trabalhando diuturnamente para atender nossa população, tanto na zona rural, como na zona urbana. Não paramos desde que assumimos. O prefeito Vanderlei Tecchio é bem claro na sua posição, de atender todas a propriedades, independentemente do tipo de trabalho que é desenvolvido, quer seja pecuária de corte ou de leite, agricultura ou qualquer outra atividade desempenhada. Nossa missão é atender os nossos produtores rurais de forma paritária”, disse César Timóteo.

VEJA AS IMAGENS DOS TRABALHOS

 

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário