A Polícia Militar de Vilhena (RO) prendeu um rapazola de 22 anos, depois de ele ter filmado a vizinha tomando banho. É claro que ela estava nua em pelo, na hora do banho.
Para piorar a situação do rapaz, os militares encontraram maconha na casa dele. Ele cultivava a canabis, acreditem! Agora ele está sendo chamado de “maconheiro taradão”.
O jornal Extra de Rondônia divulgou, que a vítima ficou abalada psicologicamente com a situação. Para a PM, a mulher contou que estava tomando banho, quando percebeu um celular na janela do banheiro.
Ela disse que mora em uma vila de apartamentos e quando chegou do trabalho, percebeu que só havia gente no apartamento ao lado do seu.
A vítima ainda relatou que quando entrou trancou o portão e somente moradores tem a chave para ter acesso ao local. Com isso, desconfiou que pudesse ter sido o vizinho que estava lhe filmando.
Todavia, os militares abordaram o rapaz de 22 anos para verificar sobre a denúncia, e ele negou que tivesse cometido tal crime e ainda convidou os policiais para entrarem em seu apartamento.
Contudo, assim que foi solicitado seu celular para averiguação ele confessou que tinha filmado a mulher tomando banho.
Além disso, os PMs constataram que no aparelho do suspeito, havia outras imagens em datas anteriores a denúncia.
Os militares ainda localizaram no apartamento do rapaz uma porção de substância análoga a maconha, no qual ele declarou ser usuário de droga. Além disso, no local os PMs encontraram um pé de maconha sendo cultivado num vaso.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os objetos apreendidos na ação policial.
O Minuto Notícia/Extra de Rondônia