Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Mãe e filho morrem presos às ferragens após colisão entre caminhonete e caminhão em Buritis, RO

Acidente foi em rodovia que está sendo asfaltada em Buritis. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos ao hospital.

Autor:
Caminhonete com quatro pessoas bateu de frente com caminhão na RO-460 — Foto: Buritis Agora/Reprodução

Uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete resultou na morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (15). O acidente foi na RO-460, que está sendo asfaltada em Buritis (RO), Vale do Jamari. Segundo informações dos bombeiros, as vítimas do acidente são Tathielle Martins e Brayan Victor Martins, mãe e o filho, de 8 anos.

As primeiras informações obtidas pela reportagem são de que na caminhonete viajavam quatro pessoas. Quando o veículo se aproximava de uma curva, acabou colidindo de frente com um caminhão.

Mãe e filho ficaram preso às ferragens e morreram na hora e os outros dois ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Regional de Buritis.

Os bombeiros foram chamados ao local e trabalham com um desencarcerador para retirar os corpos de Tathielle Martins e Brayan Victor Martins das ferragens.

Tathielle Martins tinha 34 anos e era farmacêutica na cidade de Buritis e conhecida na região. Em suas redes sociais, a vítima sempre postava fotos com o filho Brayan, com apenas 8 anos.

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, divulgou nota de pesar e se solidarizou com a família de Tahielle.

“O prefeito Roni Irmãozinho, em nome de toda sociedade buritisense, se solidariza com familiares e amigos, consternado pelo falecimento de Tathielle Martins e o seu filho Brayan Martins, ocorrido na tarde desta sexta-feira.

Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos. neste momento, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte””, diz.

Tathielle Martins e Brayan Victor Martins, mãe e filho, morreram em acidente — Foto: Reprodução

As informações são do G1/RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário