
Mais de 200 homens da Polícia Militar de Rondônia, participaram das Operações “Aliança pela Vida, Moradia Segura II” no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).
A ação foi uma resposta enérgica do estado ao crime que vitimou o cabo da Polícia Militar, Fábio Martins. De acordo com o Coordenador de Planejamento Operacional (CPO), coronel Cavalcante, a presença maciça do efetivo é uma demonstração de força e comprometimento com a segurança pública, além de ser uma forma de honrar a memória do policial assassinado em um ato de covardia.
“É uma determinação do governador que ações enérgicas sejam adotadas, e é o que estamos fazendo, atuando com inteligência no organismo da criminalidade. Estamos com frentes de ação não só no residencial, mas em toda a cidade”, ressaltou.

Fábio Martins, que fazia parte da corporação, foi vítima de um crime que gerou comoção entre os colegas e a sociedade. O comandante da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, destacou que ações como esta reafirmam a determinação das forças de segurança em não tolerar ataques contra agentes públicos ou à população.
Veja o vídeo divulgado na página da Polícia Militar
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
As informações são do Rondoniagora e da Polícia Militar de Rondônia