Rondônia, 17 de abril de 2025
O Minuto Notícia ×

Mais de 200 policiais militares sufocam bandidos no Orgulho do Madeira em Porto Velho; 1 morto em confronto

Coronel Regis Braguin, destacou as ações das forças de segurança. “Não vamos tolerar ataques contra agentes públicos ou população”.

Autor:
A presença maciça do efetivo é uma demonstração de força e comprometimento com a segurança pública, além de ser uma forma de honrar a memória do policial assassinado em um ato de covardia

Mais de 200 homens da Polícia Militar de Rondônia, participaram das Operações “Aliança pela Vida, Moradia Segura II” no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).

A ação foi uma resposta enérgica do estado ao crime que vitimou o cabo da Polícia Militar, Fábio Martins. De acordo com o Coordenador de Planejamento Operacional (CPO), coronel Cavalcante, a presença maciça do efetivo é uma demonstração de força e comprometimento com a segurança pública, além de ser uma forma de honrar a memória do policial assassinado em um ato de covardia.

“É uma determinação do governador que ações enérgicas sejam adotadas, e é o que estamos fazendo, atuando com inteligência no organismo da criminalidade. Estamos com frentes de ação não só no residencial, mas em toda a cidade”, ressaltou.

Fábio Martins — Foto: Reprodução Polícia Militar

Fábio Martins, que fazia parte da corporação, foi vítima de um crime que gerou comoção entre os colegas e a sociedade. O comandante da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, destacou que ações como esta reafirmam a determinação das forças de segurança em não tolerar ataques contra agentes públicos ou à população.

 

Veja o vídeo divulgado na página da Polícia Militar

 

 

 

As informações são do Rondoniagora e da Polícia Militar de Rondônia  




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário