Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Mais de 7 mil pessoas já foram vacinadas entre a 1ª e a 2ª dose contra a covid-19, em Alvorada do Oeste, RO

O prefeito Vanderlei Tecchio postou a informação em sua rede social. Chefe do executivo acompanha trabalho de todas as secretarias de perto.

Autor:
Momento em que pessoas acima de 34 anos, eram vacinadas.

Nesta semana, o prefeito de Alvorada do Oeste (RO), Vanderlei Tecchio (PV), divulgou nas suas redes sociais, o trabalho da secretaria municipal de saúde, na imunização dos alvoradenses.

Conforme o chefe do poder executivo municipal, já são pelo menos 7 mil (sete mil) pessoas imunizadas entre a primeira e segunda dose da vacina contra a covid-19.

O prefeito, que acompanha de perto o trabalho de todas as secretarias da administração, vem divulgando periodicamente, praticamente os atos da administração, com a finalidade de mostrar a transparência do seu mandato.

Vanderlei Tecchio é um administrador arrojado, que acompanha in loco todos os trabalhos que estão sendo realizados no município. O prefeito é conhecido por administrar o município fiscalizando a si mesmo, visitando obras, ouvindo munícipes e buscando recursos para investimentos em todos os setores.

“Nosso município segue avançando com as vacinações contra COVID-19, hoje 21 de julho, a equipe da Secretaria de Saúde está vacinando pessoas com 34 anos acima. Já vacinamos mais de 7 mil pessoas entre primeira e segunda dose. Seguiremos firmes para que toda população alvoradense sejam vacinadas”, enfatizou.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário