A Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena (RO), prenderam nesta segunda-feira, 19 de agosto, dois suspeitos de envolvimento no homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido em 12 de julho de 2024, dentro do seu consultório, no centro da cidade.
Após uma investigação, foi possível apurar a participação de outras pessoas no planejamento e no suporte logístico do crime. Segundo a Polícia, as prisões representam avanço significativo na elucidação dos fatos e reforçam o comprometimento das forças de segurança com a justiça.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, destacou a importância da operação.
Já o delegado Mayckon Pereira, que coordenou a operação, afirmou que a diligência foi bem sucedida e essencial para a investigação, ressaltando que a Polícia Civil reuniu importantes elementos de informação sobre o caso.
As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
O principal suspeito, Maicon da Silva Raimundo, continua desaparecido. As autoridades não se manifestaram a respeito dele. O que é cogitado, especialmente em Jaru (RO), é que Maicon possa na verdade ter morrido devido aos ferimentos, que sofreu nos dois enfrentamentos que teve com a PM no município.
Sem mais notícias…
Outras Notícias
Ortodontista assassinado com seis tiros em Vilhena, pode ter sido alvo de vingança
Foto de mulher que pode estar envolvida em morte de dentista de Vilhena, é divulgada
O Minuto Notícia – Informação é Poder!