MENU

Manifestantes que ainda insistiam em permanecer próximo ao rio Jaru, são retirados pela PRF

Barracas e tendas que estavam armadas no local, também foram retiradas. Patrulheiros da PRF informaram sobre a decisão judicial, no domingo, 06.

Compartilhar:

Os manifestantes jaruenses, que insistiam em permanecer próximo a ponte do rio Jaru, tiveram de sair e inclusive, retirar barracas e tendas montadas as margens da BR-364.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação de retirada dos manifestantes, se dá em cumprimento da ordem judicial do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para desobstrução de todas as rodovias federais e estaduais, no país.

Alguns manifestantes tentaram permanecer no local, mas foram retirados pelas autoridades e tiveram de apanhar todos os seus pertences. Conforme apurado pelo O Minuto Notícia, os manifestantes são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e não aprovam o resultado das eleições para presidente. Não houve confronto com os policiais e várias imagens estão circulando em grupos de WhatsApp de pessoas proferindo ofensa aos integrantes do STF e ao presidente eleito Lula. Assista entrevista do prefeito João Gonçalves falando sobre as manifestações, abaixo: https://ominutonoticia.com.br/video-prefeito-joao-goncalves-jr-diz-em-entrevista-que-sistema-eleitoral-brasileiro-e-seguro/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →