O Minuto Notícia ×

Marido tenta matar mulher com facão, em Jaru, RO

O suspeito foi preso logo após a PM ter sido informada da tentativa de homicídio. Ele estava na varanda, com um celular na mão, quando a polícia chegou.

Autor:
Facão, que supostamente teria sido usado nas agressões a vítima.

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, pela Polícia Militar em Jaru, RO depois de tentar matar a mulher usando um facão. Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito das agressões, sentado na varanda da residência, com o celular na mão.

A mulher, vítima das agressões do marido, estava dentro de casa com os filhos e as portas e janelas da residência estavam trancadas. Ao ser abordado pela autoridade, o suspeito disse que havia tido uma discussão com sua esposa, porém não havia agredido ninguém.

Quando a mulher se sentiu segura, saiu do quarto e contou sua versão dos fatos. Conforme ela, enquanto discutiam, o marido a agrediu fisicamente. Conforme ela, ele teria puxado os seus cabelos, apertado seus braços e ainda acertado um soco na boca.

Ela também disse que ele tomou um facão nas mãos e tentou matá-la. Foi nesse momento que ela pegou os filhos e se trancou no quarto. Na sequência dos fatos, os policiais localizaram o facão.

O homem foi preso e a vítima, encaminhada para o hospital municipal, para fazer exame de corpo de delito.

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário