Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Massa FM Jaru 91.1 Mhz envia correspondente para inauguração da ponte sobre o rio Madeira, na capital

Diretor da emissora Ivan Lelis fez a cobertura ao vivo para a programação da emissora jaruense.

Autor:
Presidente Jair Bolsonaro sendo recepcionado sobre a ponte.

Nesta sexta-feira (7), o diretor da emissora jaruense Massa FM 91.1 Mhz, Ivan Lelis esteve no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO), fazendo a cobertura da inauguração da ponte sobre o rio Madeira, que ligará Rondônia ao Acre via terrestre, já que a travessia de veículos só era possível por balsa, até esta quinta-feira.

Ivan Lelis esteve bem próximo de Jair Bolsonaro [Presidente do Brasil] e aproveitou para fazer transmissões por suas redes sociais dos discursos das autoridades, além de fazer a cobertura jornalística da emissora, a única da região presente no evento que é considerado um dos mais importantes nos últimos anos, para a infraestrutura da região.

Na capital Ivan Lelis aproveitou para conversar com o presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), que destacou a importância do empreendimento, da conclusão das obras que já se arrastavam durante anos.

“Quero parabenizar o presidente da República Jair Bolsonaro pela conclusão das obras, enfatizar que era uma vergonha a travessia por balsa durante muitos anos e dizer que muito progresso está sendo aguardado, com a conclusão desta ponte”, disse Redano.

Ouça a fala de Redano:

Ivan Lelis também conversou com o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), que estava presente na recepção do presidente Jair Bolsonaro.
Conforme Mosquini, além de constatar a grandeza da obra, que vai provocar muito progresso e desenvolvimento para a região, também foi possível constatar a popularidade o presidente Jair Bolsonaro.

Ouça a fala de Mosquini:

Veja o vídeo sobre a ponte do rio Madeira, no distrito de Abunã



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário