A noite desta terça-feira, 13 de setembro, foi escolhida pela diretoria do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor Amazônia, para divulgar a data de realização do evento, dia 23 de outubro, de forma virtual.
O diretor da Massa FM Jaru Ivan Lellis que também é presidente da Associação Jaruense de Imprensa (AJI), participou da cerimônia realizada na Loja Maçônica Acácia Rondoniense.
Conforme Leandro Gimenez, que é coordenador estadual de captação do leilão, no ano passado foram atendidas mais de 40 mil pessoas. Esse número representou o dobro de atendimentos de anos anteriores.
Outra informação importante, é que mesmo dobrando o número de atendimentos, os repasses feitos pelo governo federal, não foram reajustados, o que mostra e demonstra a importância da realização dos eventos em prol da instituição.
O jornalista Flávio Afonso que acompanhou o evento, destacou que após a apresentação, foi realizada uma oração e servido um jantar a todos os participantes, além de serem distribuídos os materiais de trabalho para os captadores do leilão.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!