As informações e imagem, são do jornalista Edson Leite
O homicídio registrado na tarde deste domingo, 1º de fevereiro, no município de Alvorada do Oeste (RO), teria vitimado o irmão de um empresário muito conhecido na Zona da Mata. A vítima seria morador de Cacoal (RO).
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, um homem encapuzado teria sido o autor do homicídio. Até o presente momento, todas as informações são extraoficiais.
O site O Minuto Notícia segue acompanhando o caso de perto e tentou contato com as Polícias Civil e Militar de Alvorada do Oeste, mas sem sucesso.
Na Polícia Civil, somente o delegado que atender o caso terá autorização para falar e na Polícia Militar não foi possível saber com quem buscaríamos mais informações.
Divulgação de um site Jornal Correio do Vale, evidencia outras informações
Um homem identificado como Gilmar Roberto Chioato, de 54 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (1º), por volta das 17h, na Linha TN-13, Oitavinha, km 02, no distrito de Tancredópolis, zona rural de Alvorada do Oeste (RO).
De acordo com as informações apuradas, Gilmar seguia em um veículo quando parou para abrir uma porteira e foi surpreendido por um homem encapuzado, que saiu da vegetação às margens da estrada e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, enquanto a Perícia Técnico-Científica realizou os procedimentos de praxe.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trata o crime como homicídio qualificado. O corpo foi liberado após os trabalhos periciais e encaminhado à funerária. Até o momento, ninguém foi preso.
Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!