Um homem que diz em sua rede social ser morador de Conselvan-MT, registrou ocorrência apropriação indevida da sua motocicleta Honda, modelo CG Fan, placa NJE 7330, após ter emprestado o veículo para um desconhecido que se identificou como “Raimundo
A vítima diz na postagem que confiou no suspeito, por professarem a mesma fé – são evangélicos – e que não sabia que ele já possuía um histórico de crimes parecidos, inclusive sendo preso em Espigão do Oeste-RO, usando o mesmo modus operandi.
De acordo com o que foi apurado, esse suspeito faz amizade com as vítimas e pede o veículo emprestado. Em seguida some, sem deixar rastros. Ele já teria sido preso suspeito de fazer o trajeto entre Espigão, Boa Vista do Pacarana e aldeias indígenas na divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso, com veículos que pegou emprestado.
Documento da moto e ocorrência
Conforme apurado, o suspeito mantém uma rotina de crimes nas cidades de Conselvan, Aripuanã e Colniza no Mato Grosso com Espigão do Oeste em Rondônia. Ele também seria garimpeiro e trabalha de forma ilegal, clandestina.
A vítima de Conselvan, denuncia na sua rede social que o suspeito além de levar sua motocicleta, teria praticado outro crime de furto na cidade de Colniza.
As vítimas disseram que a direção tomada pelo agente em fuga, seria um local conhecido por Guariba, no Mato Grosso. O local é tido como muito perigoso e ostenta o título de abrigar centenas de criminosos, a maior parte de foragidos da justiça.
Em suas redes sociais a vítima divulgou imagens que seriam do suspeito de praticar os crimes. A imagem é de um homem com os mesmos traços de uma pessoa presa por furto, apropriação indevida e roubo, em Espigão do Oeste.
As autoridades não forneceram informações que confirmem a versão da vítima. Por isso, as imagens dos envolvidos – vítima e suspeito – não podem ser divulgadas.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!