Na noite do último domingo, 24 de setembro, o condutor de uma motoneta Honda, modelo Biz, morreu ao ser atingido por um automóvel Fiat, modelo Uno, na BR-429, altura do Km 44, próximo de Alvorada do Oeste (RO).
A vítima foi identificada como José Lopes de Lima, de 63 anos. Ele morava no bairro JK, me Ji-Paraná (RO). A motoneta foi atingida na traseira, lançando a vítima a vários metros de distância. José não resistiu e morreu no local.
A batida foi tão violenta que a vítima teve as duas pernas fraturadas, sendo que uma se desprendeu do corpo. José também sofreu fraturas em vários pontos da cabeça.
Conforme o que apurou a reportagem, os veículos seguiam no sentido de Alvorada do Oeste, quando houve o acidente. O motorista do Fiat Uno ao ser interrogado, informou que a motoneta estava parada na via sendo impossível evitar o choque.
Segundo narrado na ocorrência, o motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido por uma Guarnição da Polícia Militar para os procedimentos de praxe.
A PM preservou o local até a chegada da PRF que deu sequência coletando mais informações sobre o caso. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e, após os trabalhos de coleta de evidências, o corpo foi removido pela funerária de plantão.
O caso será apurado pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste.
As informações são do Segundo News