Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Morador de rua tem corpo incendiado por suposto ladrão em Ariquemes, RO

O crime teria ocorrido na noite desta terça-feira, por volta das 22h. A vítima tem 52 anos. Populares socorreram a vítima.

Autor:

Um morador de rua foi socorrido com graves queimaduras em várias partes de seu corpo. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira, 10/08, já por volta das 22 horas, quando o morador de rua identificado como sendo J.A.B., 52 anos, dormia no interior do Ginásio Alberi Ferrasso, localizado na Av. JK, Bairro Institucional em Ariquemes, momento em que acordou com barulhos no local.

Ao verificar o que estaria ocorrendo, o morador de rua visualizou um homem de cor clara, cabelo amarelo, barba amarela, estatura baixa, calça jeans, em uma bicicleta monark, que estava mexendo nos fios elétricos da estrutura.

O mendigo foi falar com o elemento, que possivelmente estaria realizando um furto de fios, momento em que este, sem dizer nada lhe jogou um líquido inflamável e com um isqueiro lhe ateou fogo.

Incendiado, a vítima saiu correndo e pediu ajuda em uma Hambugueria localizada em frente ao ginásio, na Av. Tancredo Neves, onde populares lhe socorreram até à UPA, com graves queimaduras na região das costas, braços e mãos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA para realizar a coleta de informações, e em seguida realizou diligências nas proximidades do local do fato, contudo não localizou o infrator.

Mediante as informações, os policiais se deslocaram à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 118.197/2021 por Tentativa de Homicídio, onde a Polícia Civil Já investiga o caso.

Por Ariquemes 190



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário