Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Moradores da Linha 612, em Jaru, RO se reúnem com vereadores e secretário executivo da Seminfran para discutir melhorias na vicinal

A reunião promovida na quinta-feira, na Comunidade São Francisco, km 18, foi considerada um sucesso. Dr. Luís do Hospital e Schimitti Patroleiro, participaram.

Autor:
Momento em que as autoridades presentes discursavam sobre as melhorias. Foto: Nelson Salim

A Massa FM Jaru 91.1 Mhz e o Jornal Eletrônico O Minuto Noticia, participaram da reunião entre moradores da Linha 612, em Jaru (RO), o secretário executivo da Seminfran Chrystian Barbosa, representando o Poder Executivo, os vereadores Schimitti Patroleiro (Patriota) e o presidente do Poder Legislativo, Dr. Luís do Hospital (PSDB).

A reunião organizada pelo produtor rural Ailton Carvalho, contou com a presença de pelo menos vinte famílias, que residem ao longo da vicinal e que representam, de forma mutua, os interesses de todos os moradores ao longo da Linha 612.

Em entrevista à emissora Massa FM e site O Minuto Notícia, o produtor rural Ailton Carvalho elogiou a composição da atual câmara municipal de vereadores e destacou a importância do trabalho de melhorias que está sendo proposto, para a região da Linha 612. “Nunca antes houve tanta atenção por parte da prefeitura e câmara aqui para nossa região”, destacou.

Os produtores da vicinal, primeiramente entraram em contato com o vereador Schimitti Patroleiro a fim de fazer as reivindicações de melhorias na vicinal. Schimitti por sua vez buscou apoio do presidente da casa de leis Dr. Luís do Hospital. O vereador Dr. Luís do Hospital garantiu apoio irrestrito aos produtores rurais.

Conforme o secretário Chrystian Barbosa será feito um trabalho de rebaixamento de morros, eliminação de curvas acentuadas e encascalhamento dos pontos críticos e/ou atoleiros.

Outro assunto bastante enfatizado durante a reunião, foram os pontos de alagamento ao longo da vicinal e ainda, a atual condição da ponte sobre o rio São João, que não suporta a passagem de veículos grande porte.

Conforme Chrystian Barbosa, a ponte também receberá manutenção, assim como todas as pontes do município vem recebendo.

Acompanhe a entrevista completa em áudio, clicando abaixo:

 

 

 

 

Dr. Luís do Hospital participa de reunião na Linha 612, em Jaru



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário