Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Moradores de Cacoal são executados com tiros de espingarda calibre .22, na cabeça em Vilhena-RO

Jovem de 23 anos, que matou os dois cacoalenses, disse que agiu em legítima defesa por ter sido ameaçado de morte. O que intriga é que ele enviou as imagens dos dois homens mortos para a própiria mãe, que mora fora de Rondônia.

Autor:
Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (UNISP)

Dois homens, moradores de Cacoal (RO), identificados como Enrique Junio Mendonça Borges de 30 anos e Maurício Gomes dos Santos de 35 anos, foram encontrados com marcas de tiros na cabeça, em uma propriedade rural localizada na “Linha Chafariz”, distante em torno de 30 km do perímetro urbano de Vilhena (RO).

Conforme informações, Junio e Maurício estariam na cidade a trabalho. Eles teriam sido assassinados por um rapaz de 22 anos, que já foi preso e prestou depoimento ao delegado responsável pela apuração do caso.

Há informações, de que o suspeito te ter cometido o duplo homicídio, teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas com as vítimas em um sítio, próximo onde os corpos foram achados. Os três teriam se desentendido.

Já bem tarde da noite, os três teriam saído em suas respectivas motocicletas. No caminho houve a execução dos dois cacoalenses. O rapaz que foi preso, disse que foi ameaçado de morte e por isso, teria agido em legítima defesa.

Há informações de que o jovem de 23 anos matou os dois homens e ainda filmou os corpos. Ele teria enviado as imagens para a própria mãe, que mora fora de Rondônia. Segundo a polícia, esse aparelho de telefone não foi encontrado.

O rapaz matou os dois homens com uma espingarda, calibre .22. A arma de fogo está em poder das autoridades.

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário