A mãe do deputado federal reeleito Lúcio Mosquini (MDB), morreu ontem dia 26 de janeiro, na cidade de Campo Novo dos Parecis-MT, vitima de um edema pulmonar. A informação foi publicada na página do congressista.
Dona Vanda, como era carinhosamente conhecida, após ser socorrida, passou por exames médicos, que diagnosticaram pneumonia. Ela teria sofrido um edema pulmonar agudo e acabou não resistindo e morreu no mesmo dia.
O corpo de dona Vanda foi transladado para Colorado do Oeste, RO, onde ela residiu por várias décadas. O Velório aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do município. O sepultamento aconteceu na tarde de hoje, 27 de janeiro, no cemitério municipal da cidade.
Devanice Joana Mosquini, de 70 anos, deixa cinco filhos, netos, bisnetos e vários amigos, especialmente em Colorado do Oeste.
O parlamentar e filho, deixou uma Nota de Pesar em sua rede social
Da Redação
Em nome do jornal eletrônico O Minuto Notícia – Informação é Poder e do jornalismo da emissora Massa FM Jaru, 91.1 Mhz, rogamos a Deus conforto espiritual para toda a sua família, doutor Lúcio Mosquini.
Crentes de que vossa mãe está com CRISTO JESUS, nosso SENHOR e SALVADOR no PARAÍSO, temos a liberdade de afirmar que isso nos conforta e esperamos que vos conforte também.
Nossas mais sinceras condolências.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!