Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Morre na capital Moisés Sibaldo de Oliveira, pai do Gláucio da Moovecar

Idoso tinha 82 anos e sofreu uma queda havia duas semanas, o que provocou traumatismo craniano. Ele deixa esposa e três filhos.

Autor:
Ainda conforme a família, o sepultamento está previsto para as 08h, desta terça-feira, 31 de agosto, no Cemitério Municipal.

Nesta manhã de segunda-feira, 30, foi confirmada a morte do idoso Moisés Sibaldo de Oliveira, que tinha 82 anos e morava em Jaru, há pelo menos vinte anos, conforme familiares.

O idoso morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça, o que provocou traumatismo craniano. A vítima foi levada para a capital – Porto Velho – onde ficou internado no hospital Samar. A morte foi confirmada por volta das 07h30.

Conforme informações, o corpo do idoso tem previsão para chegada a Jaru a partir das 19h, desta segunda-feira. O velório ocorrerá na Capela da Funerária Cristo Redentor, na Florianópolis, em frente a Praça da Baixada.

Ainda conforme a família, o sepultamento está previsto para as 08h, desta terça-feira, 31 de agosto, no Cemitério Municipal.

Senhor Moisés era muito conhecido no município e dentre os seus três filhos está a professora da Comunidade Kolping, Paula Ribeiro, e Gláucio Sibaldo de Oliveira, que é um dos responsáveis pelo aplicativo de mobilidade urbana MooveCar.

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário