Rondônia, 14 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Morre segunda vítima do gravíssimo acidente entre motocicletas em Espigão, nesta terça-feira

Os dois jovens foram identificados como Willian Loeblein e Joel Martins, que era o pai da criança que saiu praticamente ilesa.

Autor:
As duas vítimas eram muito conhecidas na cidade de Espigão

O acidente na rua Bom Jesus, bairro São José, em Espigão do Oeste (RO), nesta terça-feira, 4 de julho, final da tarde, resultou na morte de dois jovens. Uma das vítimas foi identificada como Willian Loeblein, que tinha completado 28 anos em 16 de junho deste ano.

A outra vítima, é Joel Martins, que tinha 30 anos, faria aniversário em 2 de outubro. Joel era mecânico e estava com o filho na garupa da motocicleta na hora do acidente. A criança escapou praticamente ilesa, o que é considerado por muitas pessoas que se manifestaram nas redes sociais, como um milagre.

De acordo com o que apurou a Redação, duas motocicletas se chocaram violentamente e uma das vítimas, Willian Loeblein, sofreu traumatismo craniano e perdeu muito sangue. Ele teria sido socorrido ainda com vida, mas segundo informações, teria chegado morto ao hospital. Essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

Willian Loeblein é filho do proprietário da empresa Amazon Tur, Sérgio Loeblein. Nas redes sociais o rapaz de 28 anos, mostrava que era apaixonado por pescaria.

O mecânico de motos Joel Martins, era casado e pai do garotinho que escapou com vida. Recentemente a família havia passado por um trauma, já que Joel e a esposa perderam um filho. A esposa estava grávida.

Na tarde desta terça-feira, 4 de julho, Joel saiu para buscar o filho na Escola Municipal Simone Moura, que fica no bairro São José. No retorno para casa, se chocou frontal com a motocicleta conduzida por Willian.

Nas redes sociais em Espigão do Oeste, há muita comoção, já que ambos eram muito conhecidos no município. Servidores públicos municipais, empresários de vários seguimentos e jovens, estão postando diversas homenagens para ambos nas redes sociais.

Há um vídeo do garotinho que escapou da morte, sentado na cama de um hospital, supostamente o municipal. Ele está amparado por uma mulher que supostamente seria a tia, ou a mãe, não foi possível identificar.

As primeiras informações foram:

Acidente grave com três vítimas na tarde desta terça; uma pessoa morreu

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário