Rondônia, 18 de março de 2025
O Minuto Notícia ×

Moto e carro colidem em cruzamento do Village do Sol no fim de semana, em Cacoal

Motociclista sofreu fratura exposta no calcanhar e várias escoriações, além de se queixar de dores na clavícula. Impacto foi violentíssimo!

Autor:
Condutor foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro)

Um acidente grave foi registrado no cruzamento da rua José Bonifácio com Milton Bosso, no bairro Village do Sol, em Cacoal (RO), neste fim de semana.

Moradores da região filmaram momentos após o acidente, que mostram um carro branco atingindo um motociclista. O carro ficou com a frente destruída, e o motociclista não conseguia se levantar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e informou que o homem tinha uma fratura exposta no calcanhar e suspeita de fratura na clavícula e nas costelas.

Ele foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), para receber atendimento médico. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

 

 

 

 

Leia Mais

Condutor de 21 anos, provoca acidente greve e é preso em flagrante no centro de Cacoal

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário