Na manhã desta sexta-feira, um grave acidente de trânsito ocorreu no semáforo da BR-364, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal. Dois homens que estavam em uma motocicleta foram atingidos por uma carreta que trafegava pela rodovia federal.
De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta furou o semáforo, sendo então atingido pela carreta, que não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada pela pista, deixando os ocupantes com fortes dores na região da cintura e do tórax. O Corpo de Bombeiros passava pelo local na hora e prestou os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para atendimento médico. Segundo o agente de trânsito Moura, o trecho onde o acidente ocorreu já foi, no passado, um dos mais perigosos da cidade. No entanto, após a instalação do semáforo, a quantidade de acidentes reduziu consideravelmente e chegou a zero.
No entanto, esta semana já registrou o segundo acidente envolvendo motocicletas no mesmo local, ambos com suspeita de fraturas nos ocupantes. Leia mais https://ominutonoticia.com.br/acidente-entre-caminhonete-e-motocicleta-mobiliza-equipes-de-emergencia-em-cacoal/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!