Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Motociclista cai de ponte de cinco metros de altura na RO-257, em Machadinho, RO; por pouco não morreu

A PM chegou ao local primeiro e acionou os bombeiros que socorreram a vítima, quase sem vida. Vítima estava fraca e não conseguia falar.

Autor:
Homem sobrevive após cair com motocicleta de ponte de quase 5 metros em estrada rural de Machadinho do Oeste — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 28 anos, identificado como Rafael Valmir, sofreu um acidente com uma motocicleta, na noite do último domingo, 29 de agosto, na RO-257, quando passava pela ponte do Rio Vermelho, zona rural de Machadinho do Oeste (RO).

A vítima teria caído de uma altura de pelo menos cinco metros, segundo a polícia militar. Rafael sofreu fraturas nas pernas e num dos braços, ficando impossibilitado de nadar e quando foi socorrido, já estava quase submerso pela água.

Moradores da região ouviram os pedidos de socorro, acionaram a Polícia Militar que chegou ao local e com o auxílio de uma corda, teriam prestado os primeiros socorros, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que retirou a vítima da água e levou para o hospital.

“Ele bebeu muita água, não conseguiu falar nada. O estado de saúde dele é grave devido isso. Ele também sofreu fraturas nas pernas e num dos braços”, disse uma autoridade.

Homem sobrevive após cair com motocicleta de ponte de quase 5 metros em estrada rural de Machadinho do Oeste — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Momento em que Rafael foi colocado na Unidade de Resgate dos Bombeiros. Foto: Redes sociais.

Autor: Nelson Salim Salles
As imagens são das redes sociais



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário