Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Motociclista de 40 anos, morre ao bater em traseira de caminhão boiadeiro em Cacoal

O acidente aconteceu na marginal Castelo Branco, na noite de sábado, 8 de junho. Vítima era eletricista, casado, tinha uma filha de 6 meses.

Autor:
Elenilton Gomes de Sousa, a vítima era natural de Bacabal (MA), casado e pai de uma filha de seis meses.

Um acidente grave matou um motociclista de 40 anos, na noite deste sábado, 8 de junho, na marginal da BR-364, altura do Greenville, em Cacoal (RO). As informações foram confirmadas pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar.

Identificado como Elenilton Gomes de Sousa, a vítima era natural de Bacabal (MA), casado e pai de uma filha de seis meses. A esposa foi até o local e estava em estado de choque. Há pouco mais de 30 dias, ela perdeu a mãe e agora, o marido que morreu de forma tão violenta.

As primeiras informações são de que o caminhão do tipo carreta boiadeira, havia estacionado no local poucos minutos antes da colisão. O motorista do cargueiro estaria jantando num restaurante nas proximidades.

Elenilton era eletricista, morava no bairro Industrial há poucos metros do local onde morreu. Ele estaria num ambiente com amigos quando resolveu ir embora e logo depois, veio a notícia da colisão fatal.

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) esteve no local e junto com Guarnições de Serviço do 4º Batalhão, isolaram a área para preservar as evidências, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Politec.

 

Com informações do Segundo News



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário