Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Motociclista sofre fratura no tórax em acidente na JK, em Jaru, RO

Colisão com caminhão, provocou um ferimento que abriu o peito da vítima. Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima. Não há informações.

Autor:

 

Ainda não foi possível identificar o homem, que conduzia uma motocicleta e teve o peito aberto, durante um acidente grave envolvendo um caminhão, no final da manhã, desta quinta-feira, 15 de julho, na marginal da BR-364, em Jaru (RO).

As primeiras informações são de que o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo Bros, seguia pela avenida JK, no sentido Ouro Preto, quando um caminhão que estaria estacionado, cruzou e atingiu a motocicleta.

A colisão transversal foi suficiente para deixar o condutor da motocicleta com ferimento grave no peito. “A vítima, um homem que ainda não foi identificado, sofreu uma fratura exposta no peito. Não dá para precisar em que grau de gravidade o ferimento era, mas era grave, isso deu para ver”, disse uma autoridade que estava presente no socorro da vítima.

Bombeiros, Polícias Militar, Rodoviária Federal e Politec estiveram no local. A vítima foi levada para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas. Há vídeos e várias imagens nas redes sociais e sites de notícias, que mostram a dimensão e gravidade do acidente.

Bombeiros estabilizaram a vítima que sofreu ferimento grave no peito. Foto: Jaruonline

 

 

 

Com informações e imagens do jaruonline



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário