Rondônia, 20 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Motorista de 56 anos morre após caçamba do DER tombar na zona rural de Parecis

O motorista trabalhava no transporte de terra para realizar o aterramento da ponte sobre o rio “Ararinha” quando o aterro cedeu e o caminhão caiu dentro do rio, Sérgio ficou preso às ferragens.

Autor:
Caminhão despencou de um barranco e motorista ficou preso as ferragens.
Um caminhoneiro, identificado por Sérgio Antônio Gurkewicz, de 56 anos, morreu na tarde deste sábado (14), após perder o controle da direção do caminhão que dirigia na área rural de Parecis, na Zona da Mata de Rondônia.
Conforme informações repassadas à reportagem, Sérgio, que era morador do município de Colorado do Oeste, no Cone do Sul do Estado, conduzia um caminhão carregado de terra pertencente ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), quando o caminhão caçamba tombou após parte do aterro ceder. O acidente aconteceu na Linha P-70, no Travessão entre as Linhas P.18 e P.14 Nova, nas proximidades da cidade de Parecis.
Foram horas até que o corpo da vítima fosse retirado
O motorista trabalhava no transporte de terra para realizar o aterramento da ponte sobre o rio “Ararinha” quando o aterro cedeu e o caminhão caiu dentro do rio, Sérgio ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado para a retirada do corpo da vítima das ferragens.
A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e no crânio e morreu no local. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura que colheram as informações sobre as reais causas do acidente.
A cabine do caminhão ficou totalmente destruída
Nelson Salim Salles, com informações do Segundo News


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário