Na quinta-feira, 5 de dezembro, o motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de um jovem de 25 anos, em Cacoal (RO), se apresentou à delegacia. Segundo a delegada responsável pelo caso, o homem reconheceu que avançou a preferencial e provocou o acidente.
Ela não deu mais informações sobre as declarações do motorista e nem do veículo – caminhão – onde, segundo informações extraoficiais, estariam o motorista e outra pessoa.
Relembre o Caso
Na tarde da última segunda-feira, 2 de dezembro, um motociclista de 25 na os, identificado como Lázaro Haese, morador da Linha 12, na zona rural de Cacoal, morreu após uma colisão entre a moto que pilotava e um caminhão, no bairro Village do Sol.
A colisão ocorreu no cruzamento da rua Luiz Carlos Ubeda com a rua Antônio de Santana. O motociclista morreu na hora, enquanto o motorista do caminhão fugiu após o acidente. Ele teria parado o caminhão, dado marcha ré e fugido noutra direção.
A delegada durante as suas declarações, pontuou a omissão de socorro a vítima do acidente. Ela não deu mais explicações para a reportagem.
Leia Mais
Motociclista morre após caminhão avançar preferencial no Village dos Sol, em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!