
A polícia prendeu o motorista de fuga que conduzia o Fiat, modelo Uno, que transportava os dois homens filmados metralhando Adilson Luiz Schmitz, ou “Barriga” de 44 anos, no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).
De acordo com as autoridades, os dois assassinos são foragidos da justiça e já estavam com mandados de prisão em aberto. Tudo leva a crer que o crime é mais um capítulo sangrento da guerra entre facções.
Durante as investigações, dois homens teriam sido presos, mas apenas um deles, tem envolvimento no crime. O outro possuía uma arma de fogo em casa e responde agora pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele nada tem a ver com o assassinato.
Após o carro usado no crime ser recolhido e o “motorista de fuga” confessar que havia levado dupla até o local do tiroteio, a polícia deu início à caçada para prender os matadores, mas mesmo já identificados, eles ainda não foram localizados.
Ambos, que saíram dos bancos traseiros do veículo abrindo fogo contra o alvo, respondem por roubo e porte de arma. Eles podem estar a mando do crime organizado em Vilhena.
As informações são do Folha do Sul Online