Michael da Silva Ferreira, 38 anos, natural de Colatina (ES), morador do bairro Copas Verde, em Ji-Paraná (RO), é o homem que morreu no acidente envolvendo um caminhão Ford, modelo F12000, 160 GM, com carroceria munck, na RO-133, entre os municípios de Theobroma (RO) e Vale do Anari (RO).
Conforme o 8º Batalhão, o acidente aconteceu logo após o Travessão da Linha 08. O registro da ocorrência marca como endereço a RO-133, km 23 e horário as 16h38.
Além do motorista, que morreu no local, outros dois homens também estavam no caminhão. Eles foram identificados como, Robson da Silva Arruda, de 25 anos, jaruense e que mora no Setor 07 e Eraldo Ferreira Pacheco, de 40 anos, natural de Conselheiro Pena (MG), mas que mora no Setor Industrial em Jaru (RO). Os dois foram socorridos com vida por uma ambulância do hospital municipal de Theobroma.
Sobre o acidente
De acordo com informações, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo na descida do morro. O veículo saiu da pista e o condutor foi lançado para fora, morrendo no local.
O caminhão é de uma empresa de Jaru, que enviou uma pessoa para o local e prestou toda a assistência necessária as vítimas.
A Perícia Técnico-Científica (Politec) ainda não se manifestou sobre o que poderia ter provocado o acidente, mas há suspeitas de que uma falha mecânica pode ter provocado o acidente.
Não foi possível apurar informações sobre o estado de saúde dos outros dois homens que estavam no veículo e nem onde será o velório e o sepultamento de Michael.
Veja Mais
Motorista de caminhão munck morre em acidente grave entre Theobroma e Vale do Anari
O Minuto Notícia – Informação é Poder!