O motorista de 27 anos, vítima de acidente na BR-364, próximo a Fazendinha, entre Jaru (RO) e Ariquemes (RO), nesta sexta-feira, 26 de abril, Eduardo Pereira Vilas Boas, conhecido por Dudu, não resistiu e morreu.
Após ter sido retirado das ferragens por amigos, Dudu foi socorrido para um hospital da região, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu às 16h20, no hospital Municipal de Ariquemes.
A vítima era um jovem casado e morador da cidade de Cujubim (RO), para onde foi levado o corpo. Dudu era apaixonado por caminhão, conforme apurou a reportagem com pessoas que o conheciam na Região do Vale do Jamari.
Na outra Carreta que estava seguindo em direção a Porto Velho (RO) levando uma carga de soja. Guiando o cargueiro, um motorista de Cerejeiras (RO), Cone Sul de Rondônia.
Marcos Moreia, conhecido como ‘Cebinho’, tem de 32 anos. Ele estava com a esposa no momento do acidente. Ambos estão fora de perigo. Eles sofreram ferimentos leves.
As primeiras informações, são de que um dos motoristas envolvidos no acidente, teria desviado de um buraco, atingindo o caminhão que vinha no sentido contrário.
O acidente
Buracos na BR-364, provocam acidente entre duas carretas entre Jaru e Ariquemes, RO