
Duas motos se chocaram na rotatória da avenida Belo Horizonte, em Cacoal (RO), nesta quinta-feira, 30 de janeiro. O impacto foi tão forte, que uma das motocicletas foi arremessada contra o meio-fio.
Segundo testemunhas, o condutor de uma das motos, estava parado em um banco na esquina da rotatória, enquanto o outro motociclista, descia a avenida Inderval José Brasil. O motociclista que provocou o acidente saiu do banco e entrou na rotatória, enquanto o outro condutor já estava realizando a conversão. Foi aí que aconteceu a colisão!
Com o choque, o motociclista que estava na rotatória sofreu lesões no pé direito e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Heuro. A ação rápida dos bombeiros foi crucial para garantir o atendimento imediato a vítima.
O acidente ressalta a importância de atenção redobrada ao trafegar em rotatórias e a necessidade de respeitar as regras de trânsito para evitar colisões e garantir a segurança de todos.
A colaboração entre os motoristas e a pronta resposta das equipes de emergência são essenciais para minimizar os danos em situações como essa.
Veja Mais
O Minuto Notícia – Informação é Poder