O Minuto Notícia ×

Mototaxi e Fiat Uno se chocam na Marechal Rondon, em frente ao Taí Max em Jaru, RO

Nem Bombeiros, nem Polícia Militar compareceram. Justificativa é de que estariam ocupados. Passageiro reclamava de dores nas costelas e cabeça.

Autor:
Motocicleta ficou praticamente embaixo do veículo. Foto: Edy

No início da tarde deste sábado, 12 de junho, um acidente envolvendo um mototaxista e um automóvel da marca Fiat, modelo Uno Mille, foi registrado na avenida Marechal Rondon, em frente ao Supermercado Taí Max, em Jaru (RO). Não houve registro de feridos graves.

Segundo uma testemunha, o automóvel seguia no sentido centro de Jaru, quando o mototaxista que saía do estacionamento do supermercado, teria batido frontalmente com o veículo.

O automóvel teria tentado frear, deixando uma marca forte de pneu queimado no asfalto, formando um rastro de pelo menos cinco metros de comprimento, mas não conseguiu evitar o choque.

Com impacto, o passageiro, já um senhor de idade, teria sido lançado na calçada, junto com o condutor da motocicleta. Ambos reclamavam de dores no corpo e tiveram algumas escoriações, mas sem fraturas aparentes.

O idoso estaria reclamando de fortes dores nas costelas e na cabeça. Uma fisioterapeuta que presenciou o acidente, orientou nos procedimentos de assistência e socorro as vítimas.

Os Bombeiros foram acionados, assim como a Polícia Militar, mas sem sucesso. A justificativa é de que ambos estariam atendendo outras ocorrências. Após mais de meia hora do acidente ter ocorrido, os condutores dos veículos teriam feito acordo e se retiraram do local.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário