Rondônia, 22 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mototaxista com mandado de prisão em aberto é conduzido pela Polícia Militar neste sábado, em Jaru, RO

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina na rua Princesa Isabel, setor 04. O suspeito tem 47 anos e o mandado vai até março de 2024.

Autor:
Momento em que um policial militar coloca o suspeito no camburão. Foto: Whatsapp Divulgação

Policiais militares do 8º Batalhão tirara de circulação mais um foragido da justiça em Jaru (RO). Um homem de 47 anos, com mandado em aberto até março de 2024, foi preso na rua Princesa Isabel, setor 01, nesta manhã de sábado (15). O suspeito prestava serviços como mototaxista.

No boletim de ocorrência a Polícia Militar narra que fazia patrulhamento ostensivo pela rua, quando percebeu que uma pessoa – o suspeito – adentrou o portão entreaberto de uma residência.

A perspicácia dos policiais de serviço, que são treinamos para reconhecer atitudes suspeitas, levou os integrantes da guarnição da PM a abordarem o suspeito e durante a verificação dos seus dados pessoais, foi possível constatar o mandado de prisão em aberto até março de 2024, expedido pela comarca de Jaru. Não há informações sobre que tipo de crime teria cometido o suspeito, que não reagiu a abordagem e em seguida a prisão.

O suspeito foi informado sobre a situação e todos os seus direitos. Ali mesmo recebeu voz de prisão. O homem realizou exame de corpo de delito no hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas e na sequência, foi deixado no semiaberto.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário