O Minuto Notícia ×

Mototaxista é executado com seis tiros na Linha 21, neste fim de semana em Nova Brasilândia do Oeste, RO

Nem dinheiro, nem celular da vítima foram levados. Ao que tudo indica, o homem foi atraído para o local e executado de forma sumária.

Autor:
Izaias Caires da Silva, que estava caído junto com motocicleta, de placa OXL9644.

Não teve chance de defesa o mototaxista que foi brutalmente assassinado a tiros, na Linha 21, altura do km 02, lado Sul, zona rural de Nova Brasilândia do Oeste (RO), neste fim de semana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma Guarnição de Serviço da Polícia Militar foi acionada via 190, por uma pessoa que viu a vítima caída as margens da estrada.

Quando a PM chegou no local onde o homicídio aconteceu, identificou o mototaxista como Izaias Caires da Silva, que estava caído junto com motocicleta, de placa OXL9644.

O enfermeiro da ambulância municipal confirmou a morte da vítima, executada com seis tiros, sendo três na parte posterior da cabeça, uma no rosto do lado esquerdo e duas nas costas. Izaías não teve chance de defesa.

Outra informação importante, é que a carteira porta notas e documentos da vítima, que continha ainda um cartão de crédito/débito, juntamente com a quantia de R$ 294, (duzentos e noventa e quatro reais), além de um celular Xiaomi, de cor azul, não foram levados por quem matou, descartando inicialmente crime de latrocínio.

Até o fechamento da redação, ninguém havia sido preso….

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário