Rondônia, 9 de dezembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher acusada de furtar loja de cosméticos em Cacoal, nega o crime

Vídeo mostra a suspeita colocando um objeto, que seria proveniente de furto, dentro de uma bolsa. Ela ainda olha para a câmera de monitoramento.

Autor:
Não há informações sobre o que teria dito a acusada em suas declarações

Um vídeo gravado em uma loja de cosméticos em Cacoal (RO), mostra uma mulher pegando um objeto em uma prateleira e colocando no que seria uma bolsa.

Após a suposta ação, a suspeita ainda olha para a câmera de monitoramento e vai embora. A direção da loja registrou uma ocorrência por furto. Conforme a Polícia Civil, o objeto foi devolvido mais tarde no mesmo dia.

A reportagem apurou que a mulher teria ido até a direção da loja, feito a devolução do objeto de furto e ainda, conversado para que um acordo fosse feito.

Não foi possível apurar como o vídeo se espalhou pelas redes sociais, identificando a suspeita, que negou o crime veementemente. Não há informações sobre o que teria dito a acusada em suas declarações, mas apuramos que ela negou tudo e mostrou inclusive, notas de pagamentos.

 

Veja o vídeo

 

 

Aumento nos crimes de furto

Este incidente reflete um problema maior apontado por um relatório do Centro de Liderança Pública sobre a segurança pública. O ranking, produzido a partir de dados de índices de roubos totais em uma população de 100 mil habitantes, coloca Rondônia na 26ª posição, uma das piores do país.

A alta taxa de crimes em Rondônia é preocupante e destaca a necessidade de medidas mais eficazes para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A devolução do objeto furtado é um pequeno alívio, mas o incidente serve como um lembrete da importância de vigilância e prevenção para evitar tais ocorrências.

Mais notícias

Vítima de explosão de tanque que estava em UTI morre em Vilhena

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário