A Polícia Militar de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), recebeu uma denúncia anônima sobre uma briga de casal no setor 14 e ao apurar os fatos, acabou conduzindo uma mulher que estaria numa motocicleta furtada.
No local da briga, os militares conversaram com o homem que afirmou a discussão com a ex-mulher. Ele acusou a ex de agressão. Ainda conforme o homem, ele não revidou as agressões.
O homem aproveitou a presença dos policiais para informar que sua ex, estava com uma moto furtada em sua residência. Diante da informação a Guarnição de Serviço foi até o endereço citado por ele e, em contato com a moradora, ela confirmou a discussão que teve com o ex, porém disse não querer representá-lo.
Ela também negou que tivesse algo de ilícito em sua casa e não permitiu a entrada dos policiais militares para verificar o veículo.
A Guarnição montou campana nas proximidades da residência e percebeu quando uma adolescente chegou ao local e saiu em seguida com uma motocicleta.
Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o veículo, uma Honda, modelo CG Fan, tinha restrição de furto/roubo.
Os policiais retornaram até a residência de onde o veículo saiu, deram voz de prisão a dona da casa por receptação e corrupção de menores.
A mulher foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou a disposição do comissariado.
Nelson Salim