O caso foi registrado na Linha 634, zona rural do município. Um familiar da vítima foi quem encontrou o corpo e ligou para as autoridades.
Uma mulher com sintomas de depressão, de 55 anos de idade, moradora da zona rural de Jaru (RO), Linha 634, altura do km 05, foi encontrada morta por um familiar, neste fim de semana.
De acordo com informações apuradas pelo site O Minuto Notícia, a mulher estaria doente fazia um tempo e já teria tentado contra a própria vida, antes.
A pessoa que encontrou a vítima, ainda tentou socorrê-la, mas ela já estava morta. Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar registrou a ocorrência.
Perícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local, coletou evidências e após todo o trabalho, liberou o corpo para a funerária de plantão.
A reportagem não conseguiu apurar onde o corpo será velado e nem o horário e data do sepultamento. Sem mais informações…
Em caso de tristeza excessiva, ligue 188
Lidar com o fenômeno do suicídio e com a prevenção envolve aprender sobre a história de vida da pessoa. A ideação suicida é como se fosse uma mensagem, um alarme.
“Se simplesmente tentamos desligar esse alarme, sem identificar onde está o fogo e o que ele sinaliza, a possibilidade de mudança é baixa. Portanto, precisamos identificar esse alarme e o que ele está dizendo para abrir o caminho. Só assim a pessoa que está em sofrimento conseguirá identificar que este alarme está sinalizando uma necessidade de mudança”, explica o terapeuta americano Will Hall.
CLIQUE AQUI PARA TER MAIS INFORMAÇÕES
Mais notícias
Setembro Amarelo: Palestra terá tema “Sobre o viver, pela valorização da vida”