Lucia das Graças Miranda, idade não informada, foi socorrida pelo namorado e um sobrinho, ao hospital municipal em Jaru, RO após supostamente ter sido agredida fisicamente.
Quando chegou ao hospital, o namorado que não tem uma das pernas e usa muletas, teria dito que Lúcia teria convulsionado após sofrer um ataque epilético.
Conforme informações, Lúcia tinha vários hematomas pelo corpo, inclusive, ferimentos na cabeça, rosto, boca, um corte no braço esquerdo, uma possível mordida no ante braço direito, hematomas no abdômen, costelas e até na genitália.
A equipe médica tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso, ela morreu logo depois de dar entrada no hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.
A Polícia Militar e a Politec – Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil – foi acionada, mas o perito criminal de plantão, é sobrinho da vítima e precisou ser substituído.
Tanto o namorado, quanto o sobrinho da vítima foram conduzidos para a UNISP de Jaru para serem ouvidos. Uma informação que circulou no site Jaru Online, é que: “em busca de materialidade que comprovasse as possíveis evidências, os policiais e a perícia foram a propriedade que ocorreu os fatos, um sitio no km 10, na linha 610, porém não encontraram nada”.
A Massa FM Jaru e o site O Minuto Notícia, seguem acompanhando os fatos de perto, a fim de evidenciar mais esclarecimentos.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!