Rondônia, 9 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher de 20 anos é morta a facada pelo marido em Costa Marques, RO

Crime macabro foi registrado na terça-feira, 5 de março. Assassino emboscou a vítima que estava indo ao Conselho Tutelar do município.

Autor:

 

Eiziane Furtado Dourado, que completou 20 anos, no último dia 22 de janeiro, foi assassinada

Um crime brutal! Marciel de Souza Braz, que vai completar 35 anos, em julho de 2024, matou a facadas a esposa, Eiziane Furtado Dourado, que completou 20 anos, no último dia 22 de janeiro. Foram 13 golpes!

O crime de feminicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 5 de março, na avenida Massud Jorge, centro de Costa Marques (RO). Marciel é autor de outro crime contra vida, ocorrido há alguns anos.

As autoridades ainda não forneceram mais detalhes sobre o outro assassinato cometido por Marciel. A reportagem apurou que o comportamento do matador, é tido como de uma pessoa fria.

Quando a PM foi acionada, chegou ao local e conversou com testemunhas. Eiziane teria ido até o Conselho Tutelar para tratar de assuntos referentes a família. Ao que tudo indica, o assassino não cumpria com os deveres de marido e nem de pai.

Informações das autoridades, confirmam que Marciel emboscou a esposa. Além de brutal, o crime foi com extrema covardia. Quando ela deixava o local, foi atacada por ele com uma faca.

Marciel de Souza Braz, que vai completar 35 anos, em julho de 2024, é o assassino confesso

Marciel foi implacável! Ele golpeou a mulher várias vezes, atingindo a vítima pelo menos 13 vezes. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho da Unidade de Saúde Municipal. Eiziane não teve a menor chance contra o assassino.

Um rapaz identificado pelas iniciais M. A. da Silva, que vai completar 20 anos em junho, foi conduzido pela Polícia Militar, por suspeita de dar apoio ao assassino.

Ele foi visto nas proximidades de onde o crime aconteceu, carregando Marciel na garupa de uma motocicleta preta. Ele foi identificado e contribuiu com informações.

O rapaz contou sobre o possível local onde Marciel estaria escondido e também teria fornecido um contato telefônico. Um sargento da PM conseguiu convencer o homicida através do WhatsApp, a confirmar o endereço e se entregar as autoridades.

A PM conduziu o homicida e a faca usada por ele para tirar a vida da jovem, para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi entregue e está a disposição das autoridades.

A faca usada no crime também foi apreendida pelas autoridades


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário