MENU

Mulher de 29 anos é morta a tiros dentro de casa em Vilhena

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Assossete. A polícia investiga a autoria e a possível motivação do ataque.

Compartilhar:
Mulher de 29 anos é morta a tiros dentro de casa

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Assossete, em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta teriam chegado ao local e atirado contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher morreu no local. A mãe dela estava na residência e, conforme o relato divulgado, foi encontrada ao lado do corpo, bastante abalada.

A suspeita de que o crime possa ter sido ordenado por uma facção criminosa ainda não foi confirmada. A autoria e a motivação do homicídio serão apuradas pelas autoridades.

De acordo com informações publicadas pelo Folha do Sul Online, a vítima havia morado em Buritis antes de se mudar para Vilhena. O veículo também informou que ela tinha três filhas pequenas e que o marido cumpre pena. A reportagem não aponta relação confirmada entre essas informações e o crime.



Nelson Salles da Redação

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →