Segundo informações colhidas pelo Segundo News, o fato ocorreu na Rua José Tomaz de Aquino, uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina quando avistou um usuário de drogas saindo de uma residência, de imediato foi realizada uma abordagem, e com o jovem foi localizado uma pedra de crack, questionado onde teria adquirido, ele informou que seria na residência em que ele estava, desta forma, os policiais se dirigiram ao local e realizaram uma busca, onde lograram êxito em encontrar mais entorpecentes com a proprietária da casa, uma mulher de 37 anos.
No decorrer das buscas, foram localizados (6) aparelhos celulares, (277) capinhas de celular com nome de uma empresa, (33) películas de vidro. Os pertences estavam escondidos no quarto em uma mala.
Com as provas colhidas sobre os fatos, uma comerciante de drogas e o usuário foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Foi observado ainda que a infratora fazia o uso da tornozeleira e já respondia judicialmente pelo crime de tráfico de drogas.