Uma mulher identificada como Daiane de Souza, de 37 anos, morreu neste sábado à tarde, vítima de descarga elétrica – provavelmente raio –, enquanto fazia a limpeza de um espaço, numa residência, usando uma lavadora de pressão – maquina a jato.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Daiane teria recebido a descarga elétrica após um raio atingir um padrão de energia, responsável pela rede de energia.
As informações confirmadas pela família, são de que o marido da vítima estava próximo a ela e tentou reanima-la, mas Daiane não resistiu. Ela era casada e tinha dois filhos ainda crianças.
Um tio de Daiane deixou um recando informando a situação. De acordo com ele, “a sobrinha tinha 37 anos, era casada, mãe de duas crianças e ela morava em Cacoal, mas estava na chácara do pai que fica na RO-383, na estrada de acesso a Lagoa Azul”, pontuou.
O horário do acidente, conforme o tio da vítima, foi entre as 14h e 15h, momento em que um raio atingiu o padrão de energia e a corrente da descarga correu pela rede, atingindo a vítima que estava usando uma bomba de jato, ajudando na limpeza de umas folhas de telha para uma cobertura.
Ele ainda confirmou que no momento da descarga elétrica, ela estava descalça e foi atingida pelo raio.
O sepultamento da vítima está marcado para a manhã desta segunda, 4 de dezembro, no Cemitério Santo Antônio, em Cacoal. O horário previsto é 10h.