MENU

Mulher de 45 anos encontrada morta em residência do Setor 04 pode ter sofrido mal súbito em Jaru

Vítima tomava café da manhã com o pai todos os dias, mas neste sábado, 5 de abril, não apareceu. Pai a encontrou sobre a cama.

Compartilhar:
Mulher de 45 anos encontrada morta em residência do Setor 04 pode ter sofrido mal súbito em Jaru

Uma mulher de 45 anos, identificada como Thaís Leite de Paula, foi encontrada morta pelo próprio pai, numa residência do Setor 04, em Jaru (RO). O caso foi registrado na manhã deste sábado, 5 de abril.

As primeiras informações dão conta de que a mulher pode ter sofrido um mal súbito e morrido. Ela estaria de bruços sobre a cama, sem marcas de violência.

Thaís costumava tomar café todos os dias com o pai, mas na manhã deste sábado, não apareceu. O pai foi até a casa dela e a encontrou de bruços sobre a cama. A porta da residência onde a vítima morava estaria entreaberta. Não havia marcas de violência no corpo e nem sinais de que alguém, além de Thaís, estivesse na casa.

As causas da morte de Thais Leite de Paula serão confirmadas após a conclusão do laudo pericial, a partir das evidências coletadas pela Polícia Técnico-Científica (Politec), que esteve no local.

Sem mais informações. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/acidente-grave-entre-motoneta-e-automovel-na-br-364-em-jaru/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →