Rondônia, 2 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Mulher é acusada de atirar pedra na cabeça de bebê de seis meses em RO; criança está em estado grave

Caso aconteceu na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO). Avó materna da criança diz que não foi intencional.

Autor:

Uma menina de apenas seis meses de vida, foi atingida com uma pedra na cabeça, supostamente atirada pela própria mãe. O fato foi registrado na tarde da última quinta-feira, 11 de janeiro, na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO).

A avó materna relatou a jornais da região de Jaru (RO), que acredita não ter sido intencional, pelo fato da filha (mãe da bebê), sofrer de depressão pós-parto.

A recém-nascida foi socorrido ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru e posteriormente transferida para a cidade de Cacoal (RO), onde foi internada no Hospital Regional, com traumatismo craniano.

Informações da avó materna dão conta de que a filha dela – mãe da criança – teria saído para dar uma volta com a recém-nascida, como de costume, mas por ter demorado a voltar, a avó preocupada foi em busca da filha e a encontrou com a bebê no colo, chorando muito.

Segundo a avó, a filha relatou que teria dado uma pedrada na cabeça da recém-nascida, mas que não seria intencional. Diante das autoridades a avó voltou a afirmar que a filha sofre de depressão e que toma remédios controlados, devido as dificuldades na gravidez e pós-parto.

A reportagem não conseguiu informações do estado de saúde da criança. As unidades de saúde não fornecem informações de pacientes.

Nelson Salim



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário