Uma mulher de 48 anos acionou a Polícia Militar após encontrar sua residência arrombada, poucas horas depois de ter retornado do hospital, onde havia recebido atendimento médico em razão de agressões sofridas pelo próprio marido, de 37 anos.
Segundo relatou à guarnição, o episódio de violência doméstica ocorreu no dia anterior, durante um desentendimento com o companheiro. As lesões provocadas pelas agressões motivaram sua ida ao hospital.
Ao chegar em casa, a vítima percebeu que a porta havia sido arrombada e constatou o desaparecimento da chave de sua motoneta Honda. A mulher relatou aos policiais que suspeita do próprio marido, a quem responsabiliza pela agressão física e também pelo ato de invasão e furto.
Diante da ocorrência, os policiais militares realizaram a coleta dos dados da vítima, verificaram a situação do imóvel e registraram os fatos para as devidas providências legais. Segundo a corporação, o histórico do suspeito indica reincidência, o que amplia o risco tanto para a integridade física da mulher quanto para seu patrimônio, configurando grave perturbação da ordem pública. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!